Dignidade Sempre!

13.11.15







Que morramos DIGNAS!!!!!!!

 Antes morrer DIGNA do que com o arrependimento do whats visto e não visualizados ou respondido cinco dias depois – inclusive com o “visualizado por último” do sujeito ter aparecido várias vezes online.  O cara foi um babaca, não valorizou o seu sentimento, muito menos o que existia entre vocês (se é que existia alguma coisa) e você ainda tem quer ir atrás dele?! Ora! Se ele quisesse
realmente mais alguma coisa com você, acredite! Ele estaria com você e não inventando desculpas para não te ver. Eu sei, as lembranças ainda recentes dos momentos incríveis – e coloca incrível nisso – que vocês passaram juntos se misturam com uma vontade imensa de querer acreditar que poderia dá certo. E é nessa hora que você se deixa levar por esse sentimento de dúvidas entre viver de orgulho ou morrer de saudade e esquece todos os fatos que te mostram gritando e em letras garrafais pintadas de neon: NÃO GATA, ELE NÃO QUER NADA COMO VOCÊ!!! Aí ao invés de morrer só de saudade, você também morre triste, deprimida, arrependida e se sentindo o ser mais idiota desse mundo ao ver ele de mãozinhas dadas ou em uma foto no facebook com outra que NÃO, NÃO É VOCÊ GATA.

NOTA: Depois de muitos desamores aprendemos pra quem vale a pena deixar o orgulho de lado pra não morrer de saudade. E na maioria dos casos nem precisamos passar por essa indecisão de querer viver de orgulho ou morrer de saudade - Não há dúvidas no amor!


5 comentários:

  1. Arrasou no texto! Parabéns as autoras 👏👏👏! Fã número 1

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no texto! Parabéns as autoras 👏👏👏! Fã número 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Joci!!! Ficamos muito felizes que você tenha gostado do texto. Volte sempre. Abraço

      Excluir
  3. Valeu maninha..ta de parabens....palavras bem colocadas e verdadeiras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maninho. Comentários de irmão é sempre bom. Abraço

      Excluir