Bday da Dedéia.

28.2.16

Dedéia (Foto / arquivo pessoal)



ÉH HOJE

ÉH HOJE

ÉH HOOOOOJE que ela está ficando velhinha, a DIFERENTONA, xodó do contato pessoal, a rainha da resistência das redes sociais, a deusa do “desculpe, mas não tenho facebook”....

Ela, a gata master dos nossos corações: DEBINHA VIEIRA TARGINO

Não tem facebook, mas quando pequena saia em capa de revista, hummm (Foto / Dona Lourdes)

Como vocês já devem ter percebidos, esse pôster é diferente dos que costumamos publicar aqui no blog. Ele é um pôster especial e dedicado a uma pessoinha que em 28 de fevereiro de mil novecentos e bolinhas nascia com os cabelos encaracolados #marlindos desse mundo e que a vida cuidaria logo em juntar com essas duas blogueiras que vos escreve.

Visitinha básica a casa de Dedéia/Mossoró (foto/ arquivo pessoal)

Como dizia Caio Fernando Abreu: "Qualquer amizade que ultrapassa a marca de 7 anos é mais provável que dure uma vida inteira." Já ultrapassamos essa marca faz tempo, já se vão mais da metade de nossas vidas sendo amigas com o verdadeiro significado da palavra, tendo a certeza de podermos contar sempre uma com a outra. Somos em cinco (Bárbara, Catarina, Débora, Michely e Suzy), somos irmãs de coração, com um sentimento lindo que é cultivado a cada dia, que apesar da distância conseguimos manter essa amizade sempre viva, porque isso é algo verdadeiro. Sentimos as dores uma da outra, e as alegrias também (ainda bem, essas tem sido mais frequentes).  Por mais clichê que pareça, mas não é, a nossa vida não seria a mesma sem a sua presença. Uma mulher linda, uma profissional dedicada, uma filha zelosa, uma irmã amável e uma amiga amada. Um verdadeiro exemplo de ser humano (sempre preocupada com seus peões. Rsrsr).


Nem tinha tamanho de gente e já era adapta a um coturno. Muiiito fofa (foto/ Dona Lourdes)


Dizem que todos nós teremos um grande amor na nossa vida, e creio fielmente nisso. A vida tem sido generosa com todas nós, tivemos vários amores, mais dos maiores deles a nossa amizade está nas primeiras colocações. Somos os amores umas das outras, e isso sem sombra de dúvida tem sido um antídoto em muitas situações que enfrentamos e ainda enfrentaremos. Ter alguém com quem se possa contar nos dias de hoje é muito raro e fazemos parte dessa pequena porcentagem da sociedade atual. Enfim, queremos que saiba que você é muita amada, é muita citada em nosso dia a dia como exemplo para buscar o que queremos, para seguir os nossos sonhos.

Reunião de casa nova de Cacá <3 <3 <3 <3 <3 (Foto/ Arquivo pessoal)


Feliz aniversário Dedéia linda, engenheira linda (ainda vai trabalhar muito para a gente de grátis kkkk). Beijo grande e aproveita aí o dia de hoje, mas vamos nos comprometer aqui para tomar um Zé e comemorarmos juntas depois!!!! Te amamos!!!


Esperando 2016 na companhia de Zé (foto/ Arquivo pessoal)

Bárbara e Michely


3 comentários: