Feliz Ano Novo!!!

30.12.16


Quem inventou o calendário foi um gênio, dividir o tempo em etapas e nos fazer ir em busca de melhoras nos deixam mais felizes. Para muitos o dia 31 de dezembro é como outro dia qualquer, mas para outros, e acredito que seja a grande maioria, é a renovação das esperanças, onde traçamos metas e vamos em busca de conquistas.

Existe aquela velha história de nada muda se você não mudar, mas o ano novo nos faz ter a coragem de tentar fazer algo diferente para termos resultados diferentes. É onde analisamos tudo que fizemos de errado e fazemos de tudo para não repeti-los. É quando deixamos as mágoas no passado e transbordamos os nossos corações de paz e de coisas boas.
                                                                
É incrível a magia de fim de ano, é um clima que nos deixa mais serenos. Infelizmente! Pois as pessoas deveriam transmitir esse tipo de energia todos os dias. Devemos agir sempre da melhor forma, desejando sempre o bem. As pessoas pensam muito em final de ano, mas nunca em final de vida. Que possamos ter a consciência de tratar a todos com muito amor e deixarmos o outro sempre com o que temos de bom a oferecer.

Eu só te desejo as melhores coisas possíveis. Que 2017 te traga a fé em Deus, a realização dos seus projetos, a coragem da mudança, a paz com o seu próximo e que você conheça o que é o amor e se já conhece, que você reconheça-o. Não somos nada sem o amor e isso vale para qualquer tipo de relação que você mantenha. A vida é hoje e agora, então te desejo que você viva um 2017 sem pensar no 2018. O futuro já começou e que você tenha a benção de saber aproveitá-lo e principalmente de saber vive-lo.




FELIZ 2017!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário