Não é Amor o Que Você Sente

14.1.17



Quando era adolescente sempre achava bonitinho quando um casal separava e um deles fazia de tudo para reatar, as diferentes provas de amor e suas declarações, mas hoje com o conhecimento e maturidade que a vida nos dar, eu sinto medo. Muito medo!


Hoje em dia o que a gente acaba vendo com frequência, parceiros que não aceitam o término de um relacionamento, que dizem não viver sem o outro, dizem não aguentar ver a outra pessoa com um novo amor e acabam por fazer o mal, matando quem eles dizem amar. Alguém que fica obcecado pela vida do outro, que faz de tudo para trazê-lo de volta é alguém que precisa de acompanhamento médico, que não conhece e nunca ouviu falar sobre o amor.

Mudar de cidade para ir morar perto do seu ex amor e acreditar fielmente de que o tempo vai trazê-lo de volta é um mal que não faz somente a si, mas ao outro que já decidiu e não o quer mais em sua vida. O maior bem que você pode fazer a alguém que não quer ficar, é deixar partir e abençoar, torcer para que só coisas boas aconteçam em sua vida. A maior prova de amor é dá espaço para o seu antigo parceiro fazer as suas escolhas e deixar viver o amor que ele escolher, desistindo da ideia de que não é você e jamais será o escolhido para viver ao seu lado.

A vida tem dessas coisas e o melhor é que ninguém é obrigado a viver com alguém. As pessoas se conhecem, se gostam, ficam juntas e separa, a vida é um ciclo, saiba encerrar o seu, sair de cena e começar um novo espetáculo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário