6 Maneiras de Demonstrar Interesse pro Crush

8.2.17

Imagem relacionada

leia esse texto ao som de DuSouto




Pensando na felicidade geral da nação e em uma forma de contribuir com a sociedade, resolvemos escrever esse post. Em um mundo onde encontramos com facilidade manuais e listas com dicas de como não demonstrar interesse ou não ser trouxa, resolvemos escrever justamente ao contrário e dar dicas para você que está super a fim do coleguinha, mas não faz a mínima ideia de como sinalizar que ele é teu outro par de sandália havaiana.

Mantenha a calma e anote todas as dicas.

1 CURTA UMA FOTO ANTIGA

Essa é a primeira dica e a mais infalível de todas. Atestada e aprovada, funciona mexmo. Quando mais antiga a foto curtida, mais ele vai ter a certeza que rola um interesse.


2 CURTA TUDO QUE ELE POSTAR NAS REDES SOCIAS

De início ele vai achar que você é do tipo “troco likes”, mas depois de um tempo ele vai perceber que não é isso por que ele não curte tuas coisas na mesma intensidade que você curte as deles. Essa dica também tem outra finalidade, você indica para ele que vocês super têm afinidades.


3 CURTA INTERESSE EM EVENTOS

Esse é o tipo de publicação que 98% das vezes passa despercebido na nossa time line. Ninguém curte interesse de eventos, exceto sua melhor amiga que curte até um espirro teu, então se você não é melhor amigo dele, quando ele receber a notificação: boezinha tal curtiu teu interesse no show do Safadão, ele vai pensar “hummm”....


4 MANDE MENSAGEM DEPOIS DAS 23:00 HORAS

Quando eu recebo “oi, boa noite” e seus derivados enviados depois das 11 horas eu já sei quer algo, e não é só amizade... São raras as exceções que uma mensagem enviada a essa hora não seja com segundas intenções. Quem quer ser amigo ou fazer uma pergunta qualquer faz de dia. Crush costuma atuar a surdina da noite onde todos os gatos são pardos.


5 FIQUE ONLINE NA CONVERSA

Quando a gente está em uma conversa qualquer, a gente conversa e fica fazendo um monte de outras coisas, olha facebook, instagram, conversa com outros coleguinhas... Quando o coleguinha é interessante a gente fica lá esperando o que ele vai responder. Essa também é uma ótima maneira de saber se o sentimento é reciproco. Se ele dá cabimento a conversa e responde na mesma hora, rola um interesse mutuo aí. Ao contrário, xiiii, sinto muito, mas tu não é o par de havainas dele não.


6 ARRUME MANEIRA DE ESTÁ PERTO DO COLEGUINHA

Já dizia vovó, quem não é visto não é lembrado. Arrume maneiras de está próxima do coleguinha, seja pessoalmente ou nas redes sociais. Chame para beber, pra conversar, pra ver o jogo do Vasco... Essa dica não irá funcionar se eu Crush é um tanto que LESO. Algum Crush pode confundir essa ação com amizade.


Curtir foto antiga, curtir interesse em evento e mensagem depois das 23 horas são sinais evidentes que você tem interesse no coleguinha.  Se você receber notificação com uma dessas três ações, seu coleguinha tá a fim de você. Não há exceção para essas três regras. Se você só ver seu coleguinha como amiga, mas pratica as ações 2, 5 e 6, pare de fazer isso, você está iludindo teu coleguinha e isso não é legal.

Não esqueça de compartilhar e ajudar seu Crush a saber que ele é teu outro par de sandália havaianas.





2 comentários:

  1. Isso é uma nota de utilidade pública rsrsrs. Literalmente eu adorei, já uso algumas dessas técnicas e posso dizer que funcionam sim. Parabéns pelo post, garotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e Elma, obrigada! Todas as dicas foram testadas previamente kkkkk

      Excluir