Me Desculpem Os Que Não Se Envolvem, Mas Sentir É Essencial!

31.5.17



O acordo é não se apegar, não se apaixonar. A gente marca de se encontrar algumas vezes, quando se tem vontade. Se pega, mas não se apega jamais. Combinado? Sim!

Na teoria é muito fácil, mas o que nos leva a aceitar uma proposta de pegar sem apego, senão o já está apaixonado!? Me desculpem os que não se envolvem, mas sentir é essencial.

Para mim é impossível ficar mais de uma vez e não se envolver, principalmente depois de cinco ou dez encontros. O olhar, o toque, o beijo na mão e o cheiro na testa fazem a pessoa tornar-se ainda mais especial.

A gente vai achando que tá tudo bem, que o sentimento tá de boa,  quando na verdade sabemos que não está,  e isso para ambos os lados. Percebemos que a teoria não funciona na maioria das vezes.

A gente vai sentindo a distância,  a saudade. A gente sente a não despedida. A gente sente o fim quando olha para pessoa e percebe que ela já marcou a sua vida.

É covarde entrar já pensando na partida. É covarde negarmos o interesse. É covarde ter um coração e não amar.

Colecione histórias,  dores, amores. Mas, acima de tudo colecione coragem. É preciso coragem para ir embora quando você enxerga a não reciprocidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário