E Ele Seguiu...

15.6.17




Ele era sonhador, sonhava em um romance de novela, ou talvez um conto de fadas. Geralmente, são mulheres que costumam sonhar, mas era ele quem sonhava - Que tolo.

De mil amores, ele se entregou em todos, mergulhou e no final se afogou nas suas próprias lágrimas acompanhado de uma dose de cachaça. Ele prometeu não mais sofrer: "a partir de hoje eu vou cuidar mais de mim - o dono do meu coração sou eu." Tu acha que deu certo?!

Em um dia desses qualquer  ele encontra uma bela mulher de sorriso encantador, o cabelo parecia um fio de ouro que reluzia no sol, seu olhar era penetrante, ele se aproximou e deu um beijo nela, a paixão foi inevitável.

Eles eram do mundo, ninguém era de ninguém. Ela era passarinho e ele queria exibir esse pássaro para todos: "devemos definir nossa relação" por ela ser pássaro e amar liberdade bateu asas e voou pra bem longe. E hoje ele se encontra afogado, mais uma vez, em suas próprias lágrimas acompanhado com um copo de cachaça. Mas ele segue em frente como um bom Ariano que sabe que o amor sempre valerá a pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário