Não Existe Tempo Certo Pra Amar!

8.6.17

ele não quer se apaixonar por você


Amar, se relacionar, criar uma história com outra pessoa é muito bom. Nos causa sensações incríveis e experiências únicas. Mas, porém, todavia, entretanto, quando chega ao fim, a parte que não acabou por livre e espontânea vontade, se sente magoada, chateada e com uma aversão para relacionamentos.

Daí, a parte magoada, quando começa a se envolver com alguém vai logo soltando um: "Desculpe, mas não quero me envolver com ninguém AGORA". A verdade é que isso não existe.
Não existe um tempo certo para se envolver com alguém. Não existe essa de faz pouco tempo que sai de um relacionamento e muito menos essa de que já me envolvi demais, já sofri demais.

Talvez, quem diga essas frases, realmente acredite no que diz. No entanto, não existe tempo definido para se envolver com alguém. O que existe são pessoas que nos desperta o desejo de nos apaixonarmos novamente. E isso independe de nossos relacionamentos passados. Do quanto nos envolvemos no último relacionamento. Do quanto saímos magoados ou de quanto tempo faz que acabou.

Podemos ter terminado o relacionamento hoje e se antes do sol nascer mais uma vez cruzarmos com alguém que nos desperte o amor, a gente vai se envolver.

E o que eu quero te dizer com isso?

É que, se você cara leitora está se envolvendo com alguém e ele quebra toda expectativa que você criou e solta um "Não  quero me apaixonar agora". Lamento estraçalhar ainda mais tuas expectativas, mas o que acontece é que ele não está a fim de se apaixonar por VOCÊ.

Não é o tempo que não é certo. É você que ele não acha certa. Não crie ilusão. Não crie expectativa achando que daqui a algum tempo esse TEMPO CERTO vai aparecer, esse tempo certo não existe. É tudo falácia de quem não está querendo nada sério com você.

E isso é tão verdade, que em menos tempo que você possa imaginar você vai vê-lo postando fotos e andando de casalzinho por aí, porque no fundo não é que ele não quisesse um relacionamento. Ele não queria um relacionamento com VOCÊ.

Se você parar pra pensar um pouco e observar os relacionamentos que você ou os seus amigos já tiveram, você vai concordar comigo que não existe essa de tempo certo para se apaixonar.

- Tô querendo um tempo só, sabe!? Já namorei de mais!

A verdade é que eu, você e mais meia dúzia de pessoas não vamos despertar o desejo ou a paixão em outros tantos de gente, e vice e versa. E, não há nada de errado isso.


O problema todo está na falta de sinceridade. O que custa ser sincero!? Bater a real e dizer: "Olha ficar com você é legal e tal, mas eu não quero me envolver com VOCÊ!"

E, enquanto esse tempo não chega a gente joga os dados no tabuleiro e começa a jogar o mesmo joguinho utilizando sempre a desculpa que tá de boas. DE BOAS também NÃO EXISTE é mais umas das coisas inventadas pela sociedade pós-moderna-e-sadomasoquista pra mutilar o coração à passos lentos.


Por fim, desejo que você seja inteligente o suficiente para saber quando alguém não tá querendo se apaixonar POR VOCÊ. E, principalmente, gentil o suficiente para nunca deixar ninguém esperando VOCÊ se apaixonar por ELA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário