Primeiro Sarau do Coletivo Nerci - Convite

5.7.17





Empoderamento Feminino

O Coletivo Nerci é uma iniciativa de um grupo de Mulheres janduienses que resolveram unir forças para transformar nossa cidade em um lugar melhor para todas as mulheres. Fomentando Empoderamento para que todas as mulheres de nossa cidade consigam autonomia e lute pelo espaço que lhe é de direito.


O Primeiro evento do Coletivo Nerci que tem como tema NÓS MULHERES (R)EXISTIMOS será um Sarau voltado para o protagonismo feminino. A ideia é mostrar e valorizar a produção feminina local. Todas as ações são desenvolvidas por mulheres, as músicas, as poesias, as conversas tudo isso acompanhado de uma exposição linda do trabalho das artistas da terra.

Será um momento único de debate e combate ao machismo. O evento será aberto, então sintam-se todos convidados para o Sarau. Homens podem e devem participar. Não se combate a desigualdade de gênero de um lado apenas. Homens e mulheres estão sujeitos ao machismo e suas consequências. Queremos uma sociedade com Homens e Mulheres que lutam e contribuam para a igualdade de gênero.

Na pagina do Facebook e no Instagram você pode acompanhar a programação do Sarau além de ter acesso a conteúdos que fomentam o Combate ao machismo e o Empoderamento feminino.



Bárbara e Michely







Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Que Janduis se fortaleça na luta por igualdade e dias melhores para homens e mulheres!!!

    ResponderExcluir