Maria Clara

26.8.17




Queria poder fazer um texto enorme, falando tudo que sinto por você. Mas, para mim é muito difícil falar sobre as pessoas mais próximas. Meio contraditório não conseguir expressar em palavras o amor por quem realmente nos faz sentir. Talvez esse seja o verdadeiro significado e sentido em amar, a gente não explica, apenas sente, e é maravilhosa a sensação de um amor que a gente sabe que vai durar a vida inteira.


Eu te desejo as melhores coisas que Deus e a vida possa te proporcionar, mas acima de tudo eu desejo que nunca te falte fé e amor, pois é o que vai te mover. Desejo que os medos e as tristezas dos dias não te façam parar, que sempre tenha força para levantar depois que cair. Desejo que você sempre pense e busque o melhor para o amanhã, mas que você sempre viva e aproveite o hoje. Desejo que o amor sempre te faça querer lutar e ficar, mas acima de tudo desejo que você saiba a hora de partir. Desejo que as lágrimas e as dificuldades te fortaleçam, mas desejo que você também aprenda tendo empatia pela dor do outro. Desejo que você sonhe e busque realiza-los, apesar de saber que algumas realidades doem. Mas, algumas dores serão necessárias. Desejo que você descubra que o verdadeiro significado de beleza vem de dentro, e é o que faz qualquer ser humano bonito. Desejo que você descubra a importância da família e que você tem o poder de escolha, de quem quer que seja família. Desejo que você saiba que o significado de irmão nada tem a ver com biologia. Desejo que você viva e não apenas exista.

Hoje você completa 2 anos de um amor tão puro e forte em nossas vidas. E, que você saiba que amor não tem nada a ver com idade e tamanho. Que um ser tão pequenininho de luz, é capaz de transformar vidas e renovar as esperanças.  Parabéns, minha Maria Clara! Minha estrela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário