A vida não é uma série da NetfIix

1.9.17

Netfly


Uma das melhores invenções que veio junto com a internet foi a Netflix. Não precisamos mais deixar de fazer qualquer coisa para assistirmos a nossa série favorita. Agora a gente pode assistir a qualquer hora e, o melhor, não precisamos mais segurar o xixi até a hora do plin plin, é só pausar e ser feliz. Aperta o play na volta e a cena começa de onde parou - a maravilha do universo.



Mas, infelizmente, a Netflix não administra a vida. Não dá para você apertar o pause e ir ali na cozinha pegar um refri, mudar de série e ver o que pausou depois.


A vida não permite ensaios, dirá pauses. Enquanto você decide se vai ou se fica, a vida vai! E, as outras pessoas vão seguindo o fluxo junto com ela.


Ninguém vai parar a própria vida e esperar você decidir que rumo quer tomar da tua. Elas vão vivendo, se permitindo e no meio desse intervalo muitas coisas podem acontecer, e quando você resolver apertar o play a vida das outras pessoas não estará mais na mesma cena que você pausou.


Às vezes a vida pode até parecer uma série de TV, mas com certeza não é da Netflix. E, o quanto antes você aprender isso, melhor!



E, não adianta você tentar voltar às cenas para ver se acompanha a temporada. A fita da vida não rebobina. Ela só é exibida uma vez, sem chances futuras de reprise. Ou você acompanha na íntegra.  Ou correrá o risco de perder a melhor parte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário